O jornalista especializado em celebridades Leo Dias utilizou seu perfil nas redes sociais neste final de semana para desabafar sobre o preconceito que sofre por seu vício em drogas e revelou que em breve iniciará um novo tratamento.
Através de sua conta no Twitter, o colunista e apresentador disse que “muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói”. “É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, escreveu.
Leia mais:
“Eu rezo do fundo do meu coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, nunca passe pelo que passei nem pela dor de sempre recomeçar”, continuou o jornalista,
Por fim, o comunicador ressaltou que por mais que o critiquem, ele tem três empregos em “três grandes empresas”. “Não é para qualquer um, minha vida virou o meu trabalho”, concluiu.
Leo Dias assumiu publicamente seu vício em drogas recentemente, em entrevista à Veja Rio. À publicação, ele contou que é dependente químico desde 2000, quando morou na Austrália e disse que “a cocaína já foi minha melhor companhia”.