Descompassos
A peça Descompassos narra a história de um casal gay, formado por Marcos (Rodolfo) e Felipe (Marcio), que está junto há dez anos, tentam lidar com os destinos em completo estado de desencontro.
A peça, nova do Núcleo Teatro do Indivíduo, escrita por Angelo Mendes Corrêa e protagonizada por Marcio Louzada e Rodolfo Lima, reuniu temas urgentes: machismo estrutural, abuso, codependência, violência, suicídio, a precariedade das artes e os bastidores da produção de conteúdo adulto.
A plateia, restrita a apenas 20 espectadores por sessão, faz compartilhamento do mesmo espaço que os atores, como se presenciasse de perto uma DR que, embora particular, ecoa dores e afetos de tantas outras relações homoafetivas.
Angelo Mendes Corrêa, autor de Descompassos, apontou sua perspectiva na construção da obra. "Pensei na complexidade que envolve qualquer relação humana, mas também nos conflitos interiores de muitos homossexuais, pois vivemos no país que ainda é o que mais mata pessoas LGBTQIA+. Quis refletir também sobre o papel da religião como instrumento de controle de nossos desejos, sobretudo em tempos de fundamentalismos perversos", disse.
Com estreia nesta segunda-feira (1), Descompassos estará em cartaz às segundas, terças-feiras e domingos, às 18h, distribuída em dez sessões, com ingressos de R$ 25 a R$ 50, endereço residencial na região da Praça da Sé, e classificação indicativa de 16 anos,
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.