Eita!

Silva critica bissexuais, mercado musical e políticos em Brasília: "Sou gay mesmo"

O cantor atacou Luísa Sonza e Bolsonaro durante show realizado em Brasília
09/09/2025 10:21
COMPARTILHE
Parceiro
Terra
Silva(foto: Reprodução/Instagram)

Silva

Silva se tornou alvo de polêmica nos últimos dias, após a realização de um show em Brasília, no Distrito Federal, marcado por declarações polêmicas a outras personalidades famosas e artistas que se dizem bissexuais.

Sem papas na língua, o cantor e compositor ressaltou ser bem resolvido com a própria sexualidade. “Sou gay. Não sou bi, não, porque a galera fala que é bi. Eu sou gay mesmo. Sou gay. Tenho 37 anos e vivi pra caral**", disparou.

"Sou filho de professora, entendeu? Não tenho Paula Lavigne nas minhas costas. Não tem Tia Paula. Não tenho ninguém, nem Lei Rouanet”, disparou o Silva, no evento realizado no feriado de 7 de setembro.

Silva, ainda, emendou, ao criticar as manifestações em prol do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a favor da anistia do político, réu por tentativa de golpe de Estado. “Bolsonaro não dá, galera! Então, tchau, entendeu? Tchau. Já foi. Vamos construir um Brasil com música, com gente talentosa. Mynd? Vai se fod**, Mynd! Luísa Sonza, vai se fod**. Tá ligado? Música virou publicidade”, disse.

“Vamos fazer música séria nessa po*** desse país! A gente está no país de Gal Costa, de João Donato, de Tom Zé, cara***! Por! Sacou? ‘Favela venceu’ é o caral**! Vem um que ganhou muito dinheiro, que nem mora mais na favela e está pouco se fode*** pra favela, tá ligado? Então, assim, música brasileira é muito fod*!”, pontuou ele.

Assuntos

Apoio

Pride Brasil
Acessar Site

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram