Klebber Toledo e Camila Queiroz
A quinta temporada do Casamento às Cegas Brasil, reality show da Netflix, estreou nesta última quarta-feira (10), intitulada de Nunca é Tarde, e reúne solteiros com mais de 50 anos que querem encontrar um novo amor.
Em entrevista ao portal Metrópoles, Camila Queiroz e Klebber Toledo, apresentadores do formato, falaram sobre a possibilidade de o programa ter uma edição com participantes LGBT+. "A gente sempre fala sobre o nosso formato. Vamos pensar nisso", disse o ator.
"Essa pauta ainda não caiu da nossa vida", completou a atriz, que está grávida de sua primeira filha, fruto do casamento com o ator. Para que uma versão que aposte na diversidade venha a ocorrer, a dinâmica do Casamento às Cegas teria que sofrer adaptações, visto que o formato original separa homens e mulheres em lounges exclusivos e, na primeira etapa, esses participantes de gêneros opostos se encontram apenas nas cabines, sem contato visual.
Apesar dos ajustes que talvez se façam necessários, o casal de apresentadores do reality não descarta a possibilidade. "A gente tem tudo pensado, vamos torcer", pediu o Kleber. "Ainda vem", apostou Camila Queiroz.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.