Lorena (Alanis Guillen) e Eduarda (Gabriela Medvedovsky) em Três Graças
Três Graças, próxima novela das nove da Globo, que substituirá Vale Tudo, a partir de 20 de outubro, terá um casal lésbico que farão parte de um dos núcleos principais da história assinada por Aguinaldo Silva.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, Lorena (Alanis Guillen) e Eduarda (Gabriela Medvedovsky), começarão a viver uma relação amorosa.
A primeira, que é filha Feretti (Murilo Benício), o grande vilão de Três Graças, enquanto a segunda é investigadora da polícia civil. O conflito principal promete ser intenso, visto que o patriarca rejeitará a presença da profissional ondando seus negócios obscuros.
Apesar das altas expectativas, as duas personagens começarão a viver uma relação amorosa apenas dois meses depois da trama estar no ar. Ou seja, até meados de dezembro ou janeiro de 2026. Até lá, o público poderá acompanhar as trajetórias pessoais, dilemas e as diferenças de vivências de ambas.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.