O ator pornô Austin Wolf (Foto: Divulgação)
O ator Justin Heath Smith, conhecido como Austin Wolf, foi condenado a 19 anos de prisão pela promotoria de Nova York, nos Estados Unidos, sob acusações de pornografia infantil.
Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, o ator pornô gay, de 44 anos, foi acusado de incitar um menor a se envolver em atividade sexual ilegal, e por padrão de conduta sexual proibida.
Wolf, que atuou em mais de 100 filmes adultos, se declarou culpado das acusações há três meses. Segundo a promotoria, o ex-astro possuía como alvo crianças muito pequenas e planejava encontros envolvendo vítimas, além de possuir um acervo expressivo de material ilegal envolvendo menores.
A prisão de Wolf ocorreu em junho do ano passado, após uma operação policial impediu que um encontro com uma criança fosse realizado. Durante a investigação, as autoridades identificaram que ele utilizava aplicativos de mensagens criptografadas para trocar conteúdo ilegal.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.