Maíra Cardi e Thiago Nigro
Maíra Cardi dividiu opiniões e causou repercussão ao ter confessado que contratou uma secretária lésbica para trabalhar com o marido, Thiago Nigro, como forma de evitar qualquer possibilidade de traição.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a influenciadora digital contou que a profissional já é de sua total confiança. “Eu não deixo mulher trabalhar próxima. Por exemplo, secretária. A secretária dele eu escolho e ela gosta de mulher. Eu que contratei, o negócio dela é mulher, não é homem. Porque não existe mulher trabalhando do lado, não tem essa possibilidade”, explicou.
Questionada se ela mesma faz essa escolha com base na sexualidade da funcionária, Maíra Cardi respondeu: “No caso a dele é, né? Se não for ela pode ser um homem também, um secretário. Mas a dele é…”, declarou.
Maíra contou, ainda, que a atual secretária do empresário trabalhou com ela durante 15 anos. “E a secretária dele foi minha secretária durante 15 anos. Então é muito minha cria. E eu administro. Então eu quero saber todo mundo que falou, todas as reuniões que tem. Ela me conta tudo, quem entrou na sala, com quem falou, quanto tempo ficou”, revelou.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.