(foto: Reprodução/Instagram/Gabriel Renné)Urias
Urias abriu o coração sobre o processo de construção do seu terceiro álbum de estúdio, Carranca, que foi lançado no último dia 7 de outubro, e fez um balanço acerca da sua evolução vocal.
Em entrevista ao programa Foquinha Entrevista, do DiaTV, a artista realizou um faixa-a-faixa para contar as curiosidades de composição e gravação das canções, e participou do tradicional quadro 'Resta Um'.
“Foi um processo de estudo contínuo. Desde que eu comecei lá no ‘Fúria’ eu já entendi que para eu ter uma melhora progressiva de voz teria que entender o instrumento que me foi dado, como a parte muscular da voz. Esse é um músculo que a gente precisa ir maleando para ficar mais forte e flexível", explicou Urias.
"Então desde lá eu venho de um estudo semanal para uma melhora pessoal. Desafios que eu botei para mim, sabe?! Não tinha como não colocar isso nesse álbum, todo esse novo estudo", afirmou ela.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

