Veja o que ele disse

Carlinhos Maia fala sobre prisão de Hytalo Santos e critica hipocrisia: "É muito controverso"

O influenciador defendeu debate maior sobre sexualização e realidade da periferia
06/11/2025 09:24
COMPARTILHE
Parceiro
Terra
Carlinhos Maia e Hytalo Santos(foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia e Hytalo Santos

Carlinhos Maia deu sua opinião sincera sobre a prisão de Hytalo Santos. O influenciador digital e o marido, Israel Nata Vicente, mais conhecido como Euro, estão presos sob acusação de tráfico de pessoas, produção de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes e favorecimento da prostituição ou exploração sexual de vulnerável.

Durante participação no podcast PodDelas, o humorista afirmou que, caso as s acusações forem comprovadas, o réu deve responder na Justiça, mas ponderou que parte do debate sobre os vídeos e comportamentos do influenciador não considera totalmente realidades periféricas.

“Eu acho que, se essas acusações de tráfico de crianças forem verídicas, ele tem que estar na cadeia, óbvio. Mas, se dentro dessa questão for só a coisa de filmar como ele filmava a galera, as vizinhas, as crianças, eu tenho uma opinião mais fria, de quem viveu a comunidade, principalmente no Nordeste. Acho que as pessoas estão desconectadas do que é a periferia”, disse Carlinhos Maia.

O influenciador refletiu sobre o comportamento social e cultural em comunidades populares, citando o consumo de músicas com teor sexual por parte de crianças e adolescentes. “A periferia é a putaria 24 horas, porque os pais colocam para os filhos ouvirem músicas de escracho o tempo todo. Então você não pode cobrar de alguém aquilo que você faz o tempo todo. É muito controverso”, afirmou.

Carlinhos também aproveitou para questionou como as redes sociais lidam com conteúdos sexualizados e a responsabilidade das plataformas. “Sobre a acusação de sexualização, é só olhar o TikTok: mais sexual do que aquilo? As letras falam de sentar, de tomar pau, e quem tá dançando são os adolescentes. Então é uma coisa a ser discutida muito além desse influenciador. É uma discussão que tem que vir das plataformas digitais”, apontou.

Apoio

Pride Brasil
Acessar Site

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram