
Vittor Fernando
Vittor Fernando usou as redes sociais nesta última quinta-feira (20), após mais de suas semanas internado, e deu seu primeiro relato oficial sobre o atentado a tiros que sofreu durante uma viagem do Rio de Janeiro para São Paulo.
Em vídeo de 23 minutos, o influenciador digital contou que voltava de carro ao lado do namorado, o ator Gabriel Fuentes, quando os dois entraram por engano em uma área dominada por criminosos. Segundo ele, o veículo foi cercado e atingido mais de 13 vezes.
"Tudo que aconteceu foi questão de tempo para eu não perder a perna, questão de tempo para eu não morrer mesmo também", disse Vittor, que afirmou ter visto a morte de perto e esclareceu rumores, negando possibilidade de crime encomendado ou motivação pessoal. “O que aconteceu comigo não foi um caso específico, não foi uma morte encomendada. Foi só mais um caso de você entrar em uma rua errada no Rio de Janeiro”, explicou.
Ele relatou, ainda, que o carro perdeu o controle depois que um dos tiros atingiu o pneu e os dois acabaram presos em uma rua sem saída. “Foi a primeira vez que a gente foi de carro. Vimos uma arma com mira vermelha. O carro levou mais de treze tiros. Uma das balas acertou o pneu e a gente caiu em uma rua sem saída”, afirmou.
Depois de passar pela UTI e enfrentar risco de vida, o influenciador celebrou a alta hospitalar e o retorno para casa. “Finalmente estou em casa. Tive alta depois de mais de vinte dias no hospital. Foi algo muito grave”, disse.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

