(foto: iStock)Conteúdo adulto trans lidera em buscas na Rússia, revela relatório global
O relatório global do Pornhub, apontou que vídeos com pessoas trans ocuparam a primeira posição entre os conteúdos mais acessados na Rússia.
Curiosamente, o resultado aponta uma institucionalidade do país, marcada pelo conjunto de leis e políticas que restringem direitos relacionados à diversidade sexual e de gênero.
Os dados divulgados pela plataforma mostram que, enquanto a Rússia ampliou mecanismos de censura e aprovou normas que limitam o acesso de pessoas trans a cuidados médicos, documentos civis e espaços de convivência, o interesse por representações trans permaneceu elevado no ambiente digital.
Nas comparações regionais apresentadas pelo relatório, os Estados Unidos e a Austrália registraram a categoria “Lesbian” como a mais acessada. O Canadá dominou as buscas por conteúdo MILF (sigla em inglês para Mother I’d Like to F, termo popularizado na cultura digital para designar maduras).
O Brasil manteve interesse maior pela categoria “Brazilian”, tendência já identificada em análises anteriores. França, Itália e Alemanha apresentaram também preferência por suas respectivas produções nacionais. No Oriente Médio, vídeos da categoria “Indian” concentraram o maior volume de visualizações. Na África, “Arab” liderou no norte e “Ebony” se destacou em diversas regiões do continente.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

