(foto: Reprodução/Instagram)Channing Tatum
Channing Tatum abriu o jogo sobre os bastidores de O Bom Bandido, em que estrelou uma cena de nudez total no filme em que viveu Jeffrey, o protagonista da história.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator declarou que aceitou filmar sem um planejamento sobre como a exposição seria tratada na edição final. Segundo ele, o diretor Derek Cianfrance não apresentou garantias prévias nem um plano técnico para enquadrar ou ocultar partes do corpo durante as gravações.
“Acho que todo mundo queria que eu me sentisse à vontade, mas o Derek nunca, jamais, quis que eu me sentisse à vontade. Acho que é porque ele nunca está à vontade. Eu fui ingênuo, suponho, e pensei que havia um plano para filmar isso de uma certa maneira”, disse Chhanning Tatum.
A orientação, segundo ele, foi a de resolver eventuais cortes ou censuras somente depois que a cena estivesse filmada, e relatou, ainda, que só após várias tomadas o diretor percebeu que mostraram mais do que o previsto.
“Mas, no fim das contas, foi divertido. Só que você meio que tem que arrancar o curativo de uma vez e dizer: ‘Beleza, sei lá. Não me importo. Vamos lá. Gravando’. Eu queria que tivéssemos feito só duas vezes. Fizemos muitas. Muitas. Muitas vezes”, concluiu Tatum.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

