(foto: Divulgação)Heated Rivalry
Chala Hunter, coordenadora de intimidade e responsável pelas cenas quentes da série Heated Rivalry, da HBO Max, detalhou como foram as gravações das sequências protagonizadas pelo casal gay protagonista, Shane Hollander (Hudson Williams) e Ilya Rozanov (Connor Storrie).
"Meu objetivo principal é garantir que qualquer ação que vá ocorrer no dia da filmagem tenha sido totalmente consentida por todas as partes envolvidas, e que todos os outros — incluindo a equipe — saibam o que vai acontecer, para que todos estejam na mesma página", declarou ela, em entrevista ao portal The Hollywood Reporter.
Hunter apontou que teve como objetivo de estabelecer um diálogo com os atores de Heated Rivalry, para evitar desconfortos durante as gravações quentes.
"O consentimento é obviamente essencial. Eu literalmente pego o material do roteiro — qualquer coisa que envolva nudez, sexo simulado, intimidade ou exposição excessiva — e marco isso em uma descrição detalhada. Depois, mostro esse conteúdo ao ator/atriz e tento entender seus limites e seu nível de consentimento", detalhou ela, que não poupou elogios a Hudson e Connor.
"Connor e Hudson são ambos tão talentosos e pessoas tão maravilhosas que construíram muito disso com Jacob por conta própria. Quando se tratava de momentos íntimos, nós nos colocávamos em dia. Senti que aconteceu de forma muito natural. Honestamente, foi como uma colaboração artística dos sonhos", concluiu.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

