(foto: Reprodução)Heated Rivalry
Jacob Tierney, produtor executivo e diretor de Heated Rivalry, comentou o processo de gravação das cenas de sexo da série.
Em entrevista à revista Vulture, o diretor fez questão de distinguir a proporção das sequências, e como alinhou a forma como iria retratar o relacionamento entre os protagonistas, que apesar do realismo, se tornou alvo de críticas sobre a execução.
“São cenas de sexo, não cenas de nudez”, disparou o diretor, que também destacou a importância delas para a continuidade da série: “Sexo é a linguagem deles, a forma como se comunicam”.
De acordo com Jacob Tierney, transformar um romance erótico em série exige mais cuidado, visto que as cenas de intimidade movem a história. “É como dançar. Ambos são profundamente físicos. Ambos exigem prática e posicionamento preciso da câmera. Não muito diferente do hóquei, para ser sincero”, explicou.
As cenas foram pensadas de forma técnica e planejada, em parceria com a coordenadora de intimidade Chala Hunter. Além disto, Jacob Tierney também comentou críticas feitas por parte do público, sobretudo sobre detalhes práticos das cenas.
“Isso não é um documentário. Vocês querem ver eles fazendo chuca? Querem que eu inclua o Shane no banheiro por meia hora com o maldito enema? Não é isso que vamos fazer aqui. Vamos pular essa parte”, comentou o diretor.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

