(foto: Reprodução/Instagram)Pedro Novaes e Gabriela Loran
Gabriela Loran abriu o coração sobre o sucesso do par romântico formado com Pedro Novaes em Três Graças, atual novela das nove da Rede Globo.
Em entrevista ao portal iG Queer, a atriz e intérprete de Viviane detalhou a química com o galã, que vive Leonardo, e analisou a representatividade na teledramaturgia, acompanhada da responsabilidade social que o romance proporciona.
"Eu estou muito feliz com esse trabalho, principalmente por fugir desse estereótipo: de pessoas trans em vulnerabilidade, em enredos só voltados para condição trans. A Viviane, minha personagem, é um eixo central da trama, é formada em farmácia, bem sucedida no que escolheu fazer", iniciou Gabriela Loran. A atriz admitiu, ainda, incertezas sobre o artista escolhido para vivenciar um par romântico com sua personagem na fase de escalações do elenco.
"Tinha medo de quem seria, as pessoas acharam que era medo de ser feio. Não é sobre beleza", confessou. "O meu medo é porque, querendo ou não, para você aceitar fazer um personagem que vai ter um romance, um envolvimento com uma pessoa trans, você tem que ter minimamente um letramento e minimamente vontade de querer se aprofundar para não ficar na superfície, para não ficar no topo do iceberg, a gente tem que mergulhar. E é isso que o Pedro tem", defendeu a artista.
Questionada sobre a química em cena com o filho de Marcello Novaes e Leticia Spiller, a atriz de Três Graças destacou a parceria de sucesso. "Ele quer entender, quer escutar, está disposto. A troca dele é legal, quando ele vem, o toque dele é legal, a entrega que ele tem no personagem é interessante", concluiu.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

