(foto: Reprodução/Globoplay)Juliano Floss
Nos últimos dias, Juliano Floss chamou a atenção dos internautas durante o BBB 26, ao revelar que possui fetiche em cheirar a axila da namorada, a cantora Marina Sena.
O influenciador digital questionou alguns participantes do programa se já se relacionaram com alguém que possuía esse hábito inusitado. “A gente gosta (de cheirar). Não pra ver, mas porque é bom. Eu gosto de dar uma fungada no sovaco, especificamente”, confessou ele.
Curiosamente, em determinados momentos, Juliano Floss e Paulo Augusto viralizaram entre os internautas ao surgirem cheirando a axila um do outro, o que rendeu memes e despertou o fetiche do público de plantão.
Esse desejo, por sua vez, possui nome e definição: axilismo. O fetiche ficou popular nas redes sociais nos últimos anos e se consiste na atração sexual provocado por axilas.
Especialistas afirmam que a atração por axilas está ligada principalmente à química corporal, tendo em vista que o local produz feromônios ligados ao odor que estimulam áreas do cérebro ligadas ao sexo. O fetiche é principalmente comum em homens e pode estar ligado às práticas do BDSM, onde a pessoa dá mais atenção para as axilas na hora do sexo.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

