(foto: Reprodução/Instagram)Homem é morto a facadas pelo ex-namorado em São Paulo: "Eu só me defendi"
Um homem de 30 anos foi morto a facadas pelo ex-namorado durante uma discussão, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na madrugada desta última segunda-feira (19).
O caso de violência ocorreu na rua Natanael César, no Jardim Guaciara (região do Pirajuçara), na casa onde mora o autor do crime, identificado como Luan, de 26 anos.
Anderson teria ido até a residência onde Luan estava e ambos tiveram um desentendimento, e vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia. Ao chegar ao endereço, a Polícia Militar encontrou Luan ao lado do corpo, chorando. Os policiais prestaram os primeiros socorros, mas Anderson teve morte constatada no local.
Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, Luan disse que não tinha intenção de matar, apenas se defender. “Ele foi até a minha casa me bater e me matar. Eu só me defendi. Não foi a intenção [matar]. Me arrependi. Eu amo ele. Ele tinha muito ciúmes. Ele me batia sempre”, disse.
Ele acrescentou que ambos já tinham terminado o relacionamento, mas que Anderson “não aceitava”. “Ele chegou, quebrou meu carro, ele quebrou minha cara. Quando ele me batia, ele queria bater na cara porque ele falava que batendo na cara as pessoas não iam me querer mais”, contou. O autor do crime foi conduzido ao pronto-socorro da cidade por apresentar um ferimento no rosto, e depois encaminhado ao 1º Distrito Policial de Taboão.


Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

