(foto: Reprodução/Instagram)Andressa Urach
Andressa Urach usou as redes sociais e chamou a atenção dos seguidores de plantão ao ter publicado um vídeo onde pediu perdão à comunidade LGTBQIAPN+ por ter apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Através do Instagram, a criadora de conteúdo adulto abriu o coração: “Eu me chamo Andressa Urach e quero pedir perdão publicamente por ter apoiado Bolsonaro. Eu estava dentro de uma bolha religiosa e estava orientada a não ver as coisas do mundo", iniciou.
"Hoje eu entendo que isto nos mantinha desinformados. Só agora, fora deste ambiente, da para se ver com clareza falas preconceituosas. Especialmente contra pessoas que são gays. Que ferem, excluem e incentivam o ódio", lamentou Andressa. "Nada disto combina com amor, respeito, ou com o Jesus que eu acredito. Assumir isto não é fraqueza, é consciência, é crescimento", continuou Urach.
Na sequência, a ex-vice Miss Bumbum ressaltou que Jesus não condena, ao contrário do que é pregado nas igrejas evangélicas. "Errar faz parte. Conhecer é evolução. Agora, aos religiosos e apoiadores do mesmo, mostrem um versículo onde Jesus condena os gays. Não existe", disse.
"Jesus não escreveu a Bíblia, foram os homens. E nenhum deles registrou Jesus ensinando a atacar os gays. Portanto, a pergunta não é teológica. É ética. Estamos seguindo a Jesus ou usando Jesus para justificar o preconceito?", questionou ela, por fim

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

