(foto: Reprodução/Globoplay)Jonas Sulzbach
O posicionamento de Jonas Sulzbach dentro do BBB 26 dividiu opiniões, dentro e fora do reality show ao longo desta última terça-feira (20). Isso porquê, os internautas insinuaram que o modelo poderia ser homofóbico, em virtude do fato de ter dado o castigo do Monstro da semana para Marcelo.
Em justificativa pela escolha, o veterano argumentou que daria o monstro ao médico sob a justificativa dele ter bebido demais durante a primeira festa. Apesar disto, o próprio e outros participantes prestaram ajuda ao pipoca.
Nas redes sociais, a equipe de Jonas Sulzbach publicou uma nota, em que rebateu a insinuação feita por Juliano Floss acerca do fato. "Na quarta-feira passada, antes mesmo do líder ser definido, Jonas já era alvo de Marcelo. Jonas percebeu isso pelos emojis que recebia no queridômetro e, ao questioná-lo, Marcelo titubeou. A partir daí, Jonas entendeu que Marcelo tinha a intenção de colocá-lo no paredão", diz a publicação.
"Durante a festa, Jonas não pensou duas vezes e foi ajudar Marcelo quando ele estava bêbado. Em momento algum se aproveitou da vulnerabilidade dele, como Marcelo chegou a acusar", acrescentou a equipe.
A publicação, então, concluiu: "No sábado, após receber o castigo do monstro, Marcelo afirmou que Jonas já era sua opção de voto e que o monstro apenas confirmou isso. Ou seja, ele sempre teve Jonas como principal alvo para o paredão. Será mesmo que Jonas nunca teve motivo para colocar Marcelo no castigo do monstro?", disse.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

