(foto: Reprodução)Polícia da Tailândia investiga trisal flagrado fazendo sexo em tuk-tuk
A polícia de Phuket, da Tailândia, iniciou uma saga em busca de identificar dois homens e uma mulher flagrados em vídeo transando na parte traseira de um tuk-tuk durante o trânsito.
O incidente, que ocorreu na área de Patong Hill, foi fotografdo por um motociclista e levado às autoridades. Os envolvidos, suspeitos de serem turistas estrangeiros e uma residente local, poderão responder por atentado ao pudor, com penas que incluem prisão e multa.
Assim como no Brasil, na região tailandesa, sexo em público é considerado crime, e tais atos são considerados atentado ao pudor público e violam as leis de indecência pública do país.
De acordo com o Código Penal tailandês, atos indecentes em público, ou a exposição indecente, são puníveis, mas, a depender das circunstâncias e da forma como o ato é processado, as acusações podem ser mais graves e levar a penas de prisão mais longas.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

