(foto: Reprodução/Instagram)Isma e Vita Pereira, das Irmãs de Pau
Isma abriu o jogo sobre os bastidores do fim da dupla Irmãs de Pau, e admitiu que existia, de fato, desentendimentos com Vita, e que contribuíram diretamente no rompimento da parceria.
Em entrevista ao podcast Kings Cast, a artista esclareceu: “Não vou ser hipócrita, teve brigas. Mas eu acho que, assim, isso é muito óbvio. Acho que não devia chocar as pessoas”, afirmou.
Isma destacou que as diferenças entre elas iam além do trabalho e estavam ligadas a percepções de mundo. “Qualquer trabalho, relações, a gente virou sócias, assim… tem desentendimento, mas sempre muito respeitosos. Nunca teve xingamento, puxão de cabelo, etc., calma”, disse ela.
Sobre o fim da dupla, Isma revelou que a iniciativa partiu de Vita, que teria proposto a conversa definitiva no auge da trajetória da dupla. “Eu sou muito medrosa, acho que eu sou medrosa. Ela é mais corajosa”, contou. De acordo com a artista, foi a ex-parceira que reforçou: “E aí, ela mesmo no auge falou: ‘amiga, a gente tem que encarar isso, eu não quero mais'”, afirmou.
Sober o fim do Irmãs de Pau no início do auge, Isma ponderou como parte de um processo natural de mudanças. “Acho que a vida é feita de fases. Essa fase foi boa, mas não era mais o momento”, pontuou.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

