Os intérpretes de Luccino e Otávio – responsáveis por protagonizarem o beijo gay em “Orgulho e Paixão”, no capítulo exibido nesta quarta-feira (12), e também o primeiro em uma novela no horário das 18h -, comemoraram o feito em suas redes sociais e a repercussão em torno da cena.
Juliano Laham (Luccino) defendeu que sequências como essa possam ajudar na representatividade LGBT e criar mais respeito na sociedade. “Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio . Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito a o próximo. É só amor”, declarou no seu perfil no Instagram.
LEIA MAIS:
Aos 60 anos, Victor Fasano posa completamente nu; confira
“Quero estar na luta todos os dias”, afirma Bruna Linzmeyer sobre representatividade LGBT
Já Pedro Henrique Müller (Otávio) destacou no Twitter como a forma que a história de amor entre os personagens é contada. “Tá todo mundo vivo? Que dia, senhoras e senhores. Não tô dando conta da felicidade. Também não to dando conta do volume de mensagens, vou ser soterrado de tanto amor! Só queria agradecer, de coração, a cada um. São tantas mensagens tão lindas. Esse momento é nosso”, escreveu.
Tá todo mundo vivo? Que dia, sras e srs. não to dando conta da felicidade
Tb não to dando conta do volume de mensagens, vou ser soterrado de tanto amor! Só queria agradecer, de coração, a cada um. São tantas mensagens tão lindas.
Esse momento é nosso!!!!
— Pedro Henrique Müller (@predenrique_) 13 de setembro de 2018