Segundo informações do jornal The Sun, Ariana Grande e sua equipe tatuaram no corpo uma abelha, símbolo da cidade de Manchester, local onde aconteceu um ataque terrorista durante um show da cantora no último 22 de maio.
Os desenhos teriam sido feitos em homenagem às vítimas do ocorrido, em um estúdio na cidade britânica, logo após o show beneficente promovido pela artista, no último domingo (04) para angariar doações para a “We Love Manchester”, fundo emergencial que cuida dos feridos da tragédia.
Leia Mais:
Após tragédia, shows de Ariana Grande no Brasil estão confirmados
Malásia faz concurso para eleger melhor vídeo para coibir homossexualidade
Apesar de Ariana ainda não ter confirmado se realmente fez a tatuagem, um dos dançarinos da “Dangerous Woman Tour”, mostrou o resultado final da marca feita em cima de uma das suas costelas.
Ariana Grande and her crew gets a tattoo of Manchester bee after the Sunday Concert https://t.co/dfmSI0MLpl pic.twitter.com/QWtImE4AO5
— Trashinic Media (@trashinicMedia) 6 de junho de 2017
O evento que ainda contou com a presença de grandes nomes da música mundial, como Justin Bieber,Katy Perry, Miley Cyrus, Noel Gallager e Coldplay, arrecadou mais de 10 milhões de libras, de acordo com a Cruz Vermelha britânica.
Confira o show na íntegra: