Seguida por mais de cinco milhões de pessoas nas redes sociais, Fernanda Gentil costuma ser alvo de ataques de haters on-line, apesar de suas publicações espontâneas e descontraídas. E como ela lida com isso: bloqueando aqueles que destilam ódio de forma gratuita.
Lésbica assumida, e em um relacionamento sério com a jornalista Priscila Montandon, além de compartilhar registros com o filho, Gabriel, a apresentadora também mostra momentos ao lado da amada.
Leia mais:
Ator de Malhação, Pedro Vinícius desabafa sobre ser vítima de homofobia na vida real
Bruno Chateaubriand pede o namorado em casamento durante realização de evento
“O que sou na internet sou na vida real. Se tem algo que as pessoas não gostam, super aceito críticas, vejo onde errei, o que posso melhorar. Se é feito com respeito e educação eu vou dialogar. Mas se vem com a agressividade, eu ignoro, bloqueio. Meu Instagram não tem espaço para destilar ódio”, afirmou a jornalista ao portal UOL.
“Sou movida com tudo que tenho aprendido em casa com meus pais, que é tentar fazer nada de errado. As pessoas têm que se sentir bem com o que elas são”, continuou.
“Eu não sou negativa, não sou para baixo, estou feliz. Temos que ter amor próprio. O equilíbrio é a melhor forma, não estou para citar regras”, concluiu.