Juntos há três anos, Kerry Kennedy, de 37 anos, e Hayward, de 27, passaram por situações complicadas nos últimos meses, daquelas a que poucos casais conseguiriam suportar.
Acontece que no início deste ano, Hayward sentiu-se mal e, pouco tempo depois, foi diagnosticado com meningite meningocócica, infecção causada por uma bactéria que pode matar e é transmitida pela saliva e, entre outros, pelo beijo.
Leia mais:
Entre os presidenciáveis, apenas Ciro, Haddad e Boulos assinaram compromisso com direitos LGBT
Exposição homoafetiva é atacada por homofóbicos em Salvador: ‘Só bala’
Em decorrência da doença, Hayward perdeu o movimento das pernas, a visão e a audição. Por conta das dificuldades, o casal precisou aprender a se comunicar usando linguagem de sinais, de acordo com reportagem do BuzzFeed.
Três semanas depois, o paciente voltou a sentir os movimentos das pernas e recuperou a visão. No entanto, a audição não voltou.
Passados seis meses, Hayward foi submetido a um implante que ajudaria a recuperar parte da audição perdida. A cirurgia foi um sucesso e, após a recuperação, o mesmo foi surpreendido por um pedido de casamento do namorado, que em momento algum saiu de seu lado.
https://www.facebook.com/KSKennedy1990/videos/2096374324023791/