Intérprete do homossexual Michael na atual temporada de “Malhação” e um dos responsáveis, junto com Giovanni Dopico, pelo primeiro beijo gay na história da novela, Pedro Vinícius revelou em entrevista ao Observatório da Televisão que recebeu muitas críticas após a exibição da cena no último dia 03.
“Algumas pessoas dizem que não têm nada contra, mas que não saberiam explicar aos filhos o porquê daquele beijo. Mas estamos em 2018 e as pessoas deveriam explicar um beijo com mais naturalidade”, contou.
LEIA MAIS:
Shawn Mendes regrava sucesso do Queen para trilha de filme e lucros serão doados para combate ao HIV
RuPaul estrela comédia com atriz mirim Iggy G para a Netflix
Apesar das posições contrárias, Pedro garante que a maioria do público aprovou o casal Michael e Santiago. “O casal Santiel está sendo bastante aclamado pelos fãs de Malhação, e eu estou bastante feliz com isso. Estamos vivendo um momento esquisito, então é muito relevante receber esse abraço do público. Agradeço e sigo torcendo por dias em que o amor e o afeto não sejam atos de terror para ninguém”, disse.
O global ainda falou sobre as cenas que foram mais desafiadoras para ele até agora. “A cena de violência no banheiro, em que o Michael apanha; a cena em que ele pergunta para Beth se ela tem vergonha dele; e as últimas cenas que encerraram a quinzena do Michael. Todas essas foram muito especiais para mim, significaram muita coisa!”, compartilhou.