O maquiador Agustin Fernandez, que causou polêmica entre o público LGBT ao declarar apoio a Jair Bolsonaro, utilizou as redes sociais para celebrar a vitória do militar.
Por meio das plataformas on-line, Fernandez, uruguaio de nascença, e que atualmente mora em Florianópolis, aproveitou para atacar Pabllo Vittar compartilhando fake news com o nome da artista sobre ela sair do Brasil caso Bolsonaro vencesse o pleito.
Leia mais:
Pabllo Vittar é ameaçada por eleitores de Bolsonaro: “Boiola”
“Como eu sempre digo, o Brasil è um país lindo, è nosso lar. Tem tudo pra brilhar, mas ele precisa ser bem administrado. Sempre acreditei na mudança, ela è necessária. Muitos de nos deixamos de fazer as nossas coisas pra tentar de alguma maneira mostrar aos outros que o senhor è essa mudança. Espero ter de alguma maneira contribuído com o bem do país que tanto amo, e espero de coração que faça um bom governo, eu sei que 4 anos não é nada para ajeitar o estrago, mas a gente acredita no senhor e nas pessoas que têm perto. Não nos decepcione, de o seu melhor, faça jus a sua palavra. Cada voto virado foi um grande desafio, perdoamos o senhor pelos erros do passado pois todo mundo erra, e não fizemos isto por fanatismo ao partido, foi por amor à pátria. Estamos muito felizes e confiantes, não nos decepcione”, escreveu ele.
https://www.facebook.com/agustinfernandezoficiall/photos/a.280565002143624/935455996654518/?type=3&theater