O deputado do Acre, Alan Rick (DEM), publicou uma nota de repúdio em seu perfil no Facebook contra a série “Super Drags”, que estreia na próxima sexta-feira (09), na Netflix.
Intitulado como um “desenho com conotação sexual”, o texto do parlamentar afirma que a produção “é uma ameaça para nossas crianças”. Vale lembrar que a classificação indicativa da animação é para os maiores de 16 anos.
LEIA MAIS:
Irônico, Fábio Porchat critica homofóbicos e vídeo viraliza nas redes sociais
Galã da Globo é flagrado aos beijos com outro homem, diz jornalista
Em resposta a Rick, a Netflix lembrou que a animação não tem as crianças como alvo, e que a mesma não estará disponível no catálogo reservado para este público.
Em seu Twitter, a plataforma de streaming postou um tutorial de como pais devem fazer para bloquear programação para maiores de seus filhos.
Nem tudo é pra todo mundo e quem controla é você. Pode mandar essa no zap. pic.twitter.com/pY3j7Ow1YL
— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) 3 de novembro de 2018
Com estreia prevista para a próxima sexta-feira (09), o desenho animado conta a trama de três jovens amigos Patrick, Donny e Ramon, funcionários de uma loja de departamento durante o dia, mas à noite se transformam em super drag queens batizadas, respectivamente, de Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Juntas, elas têm a missão de tornar o mundo mais colorido. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.
Confira o trailer oficial: