A cantora transgênero Lanah P., de 59 anos, revelou em recente entrevista ao jornal Daily Star, que namorou o músico Freddie Mercury. Ela afirma que a relação ajudou o vocalista do Queen a conhecer a sua própria sexualidade.
“Ele me viu e disse para um amigo que gostaria de me conhecer. Nos encontramos uma noite em um bar no Soho”, contou a artista à publicação.
Apesar de não ter a sua história com Mercury retratada no filme “Bohemian Rhapsody”, Lanah assegura que o relacionamento foi intenso. “Voltamos a nos ver e coisas mais íntimas passaram a acontecer. Era intenso. Claro que havia muita admiração, tudo a base de muito luxo. Ele era fantástico.“, elogiou.
LEIA MAIS:
Suposto vídeo de MC Brisola vaza nas redes sociais e internautas vibram
Claudia Raia revela uso de hormônio masculino na infância
“Eu estava no meu processo de transição na época, havia começado o meu tratamento de hormônios no ano anterior e eu estava muito surpresa que eu era o tipo dele”, completou.
A cantora afirma ainda ter ganho diamantes do eterno vocalista do Queen, mas manteve a relação dos dois em segredo para não ganhar fama. “Eu acho que abri um pouco os horizontes dele em relação à sua compreensão. Eu o ajudei a explorar a sexualidade dele”, destacou.
Bohemian Rhapsody
Sobre a cinebiografia que conta a história da formação da banda, Lannah criticou. “Eu acho uma imensa besteira. Eles subestimam a inteligência das pessoas quando se leva em conta o que foi a vida dele. É uma imensa hipocrisia”, avaliou.
O longa está em exibição no Brasil. A produção retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda.