O ano de 2016 foi fatídico para a ex-estrela da Disney Bella Thorne. Por meio de seu Twitter, a atriz revelou ser bissexual. Na ocasião, ela recebeu várias mensagens de apoio e muitos a encorajaram. Contudo, recentemente Thorne revelou a parte ruim: o preconceito com a sua orientação sexual afetou a sua carreira.
Em entrevista para o Page Six, ela revelou tudo. “Teve uma pessoa que, assim que me assumi, cancelou a minha audição. Não é como se alguém viesse até você dissesse: ‘bem, você é tão gay que não vou te contratar”, começou. “Você pode perceber a maneira que as pessoas agem à sua volta, a forma com que elas te tratam diferente, a forma como te olham ou como elas evitam alguns assuntos porque estão pisando em ovos.”
Veja também:
Fernanda Gentil fica abalada com volta de Sandy & Júnior: “Estou passando mal”
Papa Francisco defende estudo de sexualidade nas escolas
Ela ressaltou, ainda, a dificuldade que pessoas bissexuais passam para serem compreendidas. “Neste mundo, você é ou gay, ou hétero; não há nada entre isso”, observou. “Se você transou com um cara uma vez, você deve ser gay. Tipo, o quê? Não. Isso é apenas ser fluido.”
De acordo com a Revista Monet, Bella Thorne também comentou sobre o relacionamento aberto que vive com o rapper Mod Sun e a influencer Tana Mongeau. “Eu não acho que alguém realmente vai entender os laços que compartilho com Mod ou Tana”, disse. “Sim, nós brincamos sobre poliamor, mas não queremos colocar [isso] em uma palavra, em uma caixa ou rotularmos essas coisas. É o que é”, afirmou a atriz de 21 anos.