Bruna Marquezine decidiu retornar ao Instagram, na sexta-feira (08), após desativar a conta por três dias. O motivo da distância seria a polêmica envolvendo a cantora Anitta e o seu ex-namorado, o jogador Neymar. Os dois teriam se beijado em um camarote no carnaval. O retorno do perfil foi marcado pelo compartilhamento de um textão em celebração ao Dia Internacional da Mulher.
A atriz afirmou que retornou com o perfil após receber o apoio de outras amigas famosas, como Maísa Silva, Giovanna Ewbank e Fernanda Lima. “Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje. Mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maísa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada. Não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu. Mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira”, iniciou ela.
LEIA MAIS:
Tatá Werneck presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher em rede social
“A gente se torna mulher, não nasce, como disse Simone de Beauvoir. E também não acorda feminista, é um processo. E é um processo sem fim, com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho. Ajuda ter ao nosso lado mulheres maravilhosas, que nos ensinam quando erramos e celebram nossas conquistas, porque para nos julgar nunca faltou gente nesse mundo patriarcal.”, continuou.
Marquezine ainda protestou contra a violência sofrida por mulheres diariamente no país. “Hoje é dia de lembrar que o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de feminicídio. Não queremos flores, queremos que parem de nos matar, que nos respeitem, queremos o fim da cultura do estupro, e acabar com ela é papel também dos homens.”, ressaltou.
https://www.instagram.com/p/Buwjzrkg1wY/?utm_source=ig_web_copy_link