Paulo Gustavo fala sobre aceitação da família à sua sexualidade: "Tive apoio dos meus pais"

29/03/2019 12:31
COMPARTILHE

O ator Paulo Gustavo e a mãe Dea Lúcia no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Convidado do Mais Você nesta sexta-feira (29), junto com a mãe Dea Lúcia, Paulo Gustavo comentou sobre a sua sexualidade. O ator falou à Ana Maria Braga, da importância de levantar a bandeira a favor da comunidade LGBT. Além disse, ele falou que a sua figura ajuda muitas pessoas que sofrem preconceito por causa da sua condição sexual.

"Tenho uma família que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo. Mas acho que, através do meu trabalho, tento sempre transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive apoio dos meus pais. Encontrei o Thales (Bretas), que é um cara superespecial na minha vida.", afirmou o humorista após receber um depoimento de Monica Martelli, sua companheira no filme Minha Vida em Marte.

O ator contou com bom humor sobre o momento que saiu do armário para a mãe. "Minha mãe virou pra mim e perguntou se eu era gay. Assumi e perguntei o porquê do questionamento. Ela me disse que tinha medo que eu sofresse na rua e que em casa poderia ser o que eu quiser, que me amava de qualquer jeito", revelou.

Paulo também recebeu a declaração da irmã, Juliana, que costuma posar ao lado da namorada nas redes sociais, e se derreteu ao falar do marido, o dermatologista Thales Bretas. "Fiz questão que a cerimônia do meu casamento fosse um acontecimento porque quis inspirar as pessoas", disse

"Fiquei pensando que, como a minha carreira tem dado certo, ganhando uma projeção muito grande, além do meu trabalho ser para todas as idades, quis falar com todo mundo que sou gay, casado, honesto e ético. Quis mostrar isso para as pessoas. Minha mãe também recebe muitas mensagens de outras mães que, hoje, lidam melhor com os filhos gays.", completou.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram