Vídeo de jovem lésbica detonando fiéis viraliza na web: "crentes safados"

Rebeka Isidoro (Reprodução/Facebook)
Rebeka Isidoro (Reprodução/Facebook)

Um vídeo onde uma jovem lésbica entra em uma igreja evangélica de Fortaleza, no Ceará, detonando pastores e fiéis, tem viralizado nas redes sociais. No episódio, Rebeka Isidoro defendeu a mãe, que foi humilhada por ter filhos gays.

“Eu sou filha da Rosane Alves Ferreira. Aquela que o pastor Silas, que não tá aqui, fez o favor de humilhar e expor ela pra todo mundo, porque ela tem um filho gay”, disse a jovem para todos ouvirem.

E ela continuou: “Vocês, que escutaram a humilhação que a minha mãe passou e ficaram calados, são um bando de hipócritas e crentes safados. A igreja é pra pregar o amor, ela não é pra pregar o ódio. Deus é amor, Deus não é julgamento”, disse a moça, assim como Aguistín Fernandes.

No post do Facebook Rebeka finalizou afirmando que ser homossexual não é doença e que ser evangélico, crente, não é julgar. “Tenho nojo de crentes hipócritas que se acham o juiz e que pregam somente a falsidade. Hj sinto vergonha de certos evangélicos, Homossexualismo não é doença, doença é o preconceito”.

No último mês um vídeo onde homossexuais protestam contra evangélicos viralizou nas redes sociais. No vídeo em questão, dois atores de pornô gay fazem uma pegação bem quente na frente dos fundamentalistas.

https://www.facebook.com/rebeka.isidoro/videos/2547028842014046/
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários