Os noivos Josh Rimer e Heath ficaram chocados com a homofobia escancarada que sofreram. O casal fez uma reserva no hotel Sheraton Buganvilias Resort e Centro de Convenções, do Marriott, na cidade gay de Puerto Vallarta, México. Logo após reservarem, ouviram do estabelecimento que eles não eram especializados em casamentos gays.
“Não há muito o que especializar, exceto ser noivo e noivo, em vez de noiva e noivo. Eu não sei se ela acha que vamos aparecer em speedos com dançarinas, e esperamos que o oficial esteja usando calças de couro? Este é apenas um casamento normal, acontece apenas com dois caras”, disse um dos noivos indignados, segundo o Põe na roda.
Após o choque, os noivos resolveram postar a indignação em suas redes sociais, o que rendeu um pedido de desculpas pelos donos do Marriott, e mais, a rede de hotéis concorrente deu de presente uma cerimonia grátis para os pombinhos.
Isso mesmo, o hotel Hilton, grande concorrente do Marriott, ofereceu ao casal Josh Rimer e Heath, um casamento patrocinado por eles, após os dois noivos passarem uma situação totalmente constrangedora.