A fofoqueira Mamma Bruschetta, revelou não sentir mágoa por ter sido afastada do SBT. A apresentadora relatou que está bem, e que ter um câncer não a impede de atuar em nada.
De acordo com a Folha de São Paulo, a atriz e ex apresentadora do “Fofocalizando”, disse que chorou após ter sido desligada do SBT, mas hoje agradece e relatou em detalhes como se sentiu.
Mamma Bruschetta afirmou que a notícia do desligamento não era esperada. “Tomei um choque. Eu estava me arrumando para trabalhar e me ligaram dizendo que não precisava ir. Desliguei o telefone, chorei e chorei”, falou a apresentadora, que agradece a Deus por ter descoberto o câncer, logo depois de ter sido dispensada da programação da emissora.
“Não guardo mágoas, só sinto falta deles [SBT]. Mas eles têm o direito de fazer o que quiserem com o programa. O fato de eu achar que eu poderia estar lá agora, mesmo depois da cirurgia e de tudo, eu acho mesmo […] Meu martírio só não é maior porque continuo recebendo o meu salário”, disse Mamma.