Jerry Smith começou este ano bem intenso. O relacionamento do famoso com a modelo Emilly Garcia terminou na última semana, após a musa afirmar ter sido traída. Agora, um vídeo de dois rapazes fazendo sexo, viralizou no Twitter e internautas apontaram que era o Cantor.
Após a repercussão do vídeo, a assessoria do artista se pronunciou e afirmou que não é Jerry Smith no vídeo íntimo. “O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas“, disse a assessoria no início da nota.
“Tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de fake News.”
Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade.“
Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. A vida pública e pessoal do cantor são independentes”, finalizou a assessoria.