LGBTIE é uma empresa que visa ser composta em seu total por LGBTS em todos os níveis hierárquicos. Tanto para valorizar talentos, como para oferecer um lugar seguro para os trabalhadores.
Agora a empresa apresenta um financiamento coletivo, que possui como meta, R$25 mil e 50% de todo lucro, que será será destinado a ONG Casa Rosa, que abriga LGBTS em situação de rua.
A arrecadação possui dois modelos: Universo e Diamante. O primeiro mostra que todo LGBT é um mundo mas faz parte do mesmo universo e o segundo mostra a individualidade de cada um, com seus talentos e especificidades, como um diamante.
A ideia surgiu após a indignação de Guilherme Martins, que é fundador, sobre marcas que usam a bandeira LGBT para lucrar sem dar qualquer respaldo a essa população.
“Com toda a informação disponível hoje, não é aceitável gastar o nosso dinheiro em empresas que sejam homofóbicas, utilizem trabalho escravo, trabalho infantil, ou explore de qualquer forma seus trabalhadores ou seus clientes.
Trataremos o pink money com seriedade, gerando empregos para os LGBT e ajudando os mais necessitados da nossa comunidade, sempre com total transparência”, declarou Guilherme.