A professora de dança e cantora, Inês Brasil, voltou a ser assunto na internet neste domingo.
Tudo por causa de uma criticada foto, onde a webcelebridade aparece ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). A foto rendeu dezenas de comentários de internautas criticando a atitude de Inês Brasil em ter tirado a foto com o deputado que muitas vezes já foi considerado homofóbico pela comunidade LGBT.
Também houve quem defendesse Inês Brasil dos ataques na web. “Bora jovens, comecem logo a dizer que Inês Brasil não presta porque tirou foto com Bolsonaro. É assim que funciona, né?”, dizia um dos tweets falando sobre a polêmica em torno da foto.
Através do seu perfil oficial no Facebook, após a pressão dos fãs, Inês explicou a razão de ter batido a foto ao lado do deputado.
“Hoje fui parada no aeroporto de Campinas pelo segurança do Jair Bolsonaro para ele tirar uma foto comigo. Eu poderia ter dito não mas eu sou a favor do amor e quando uns respondem com ódio eu respondo com amor e sempre responderei”, publicou Inês.
Confira algumas mensagens de internautas a respeito da polêmica foto:
Acho triste as pessoas se aproveitarem assim de quem claramente tem problemas mentais, pra aparecer.
Que vergonha, Inês Brasil. pic.twitter.com/XhAxhTHPIy
— Idiot wind (@luiz_young) 27 de agosto de 2017
O antigo “Dilma Bolada”, que já recebeu dinheiro do governo petista de Dilma Rousseff, quer boicotar a Inês Brasil por causa de uma foto. pic.twitter.com/20pPO2cOTS
— Fatos da Esquerda (@FatosEsquerda) 27 de agosto de 2017
Já estão desejando até a morte da Inês Brasil por causa de UMA FOTO… Mas o intolerante fascista mesmo é o Bolsonaro.
— Waleska (@eitawaleska) 27 de agosto de 2017