Gizelly Bicalho declarou em conversa com outros confinados que seu cachorro é gay. Durante a espera da formação do último paredão no Big Brother Brasil 20, alguns participantes falaram sobre a saudade de seus animais de estimação e a pérola surgiu.
Gizelly declarou que seu cachorro, Jack Bacon, é homossexual. “Meu cachorro é gay, passam as cachorrinhas bonitinhas e ele nem liga”, comentou a advogada.
Daniel Lenhardt repreendeu a capixaba. “Cachorro não tem isso”, disse ele, enquanto a sister insistia. “Ele é gay sim! Fica todo todo quando vê um cachorro macho, não está nem aí para as novinhas”, disparou a moça confiante.
“Mas cachorro não tem sexualidade, eles não sabem o que é transar”, voltou a discordar o namorado de Marcela Mc Gowan. “Como é que não sabe? Jack Bacon vive transando com a cama dele”, rebateu.
A ginecologista Marcela entrou na conversa e opinou que cachorros sentem prazer, sim. “Claro que sente, uma vez o Jack transou com o pé do meu amigo e ficou molhadinho”, entregou a criminalista concordando com a amiga.
Ela revelou também que sente inveja da vida sexual de seu cachorro. “Jack Bacon transa cinco vezes por dia com aquela cama e depois dorme. Alguém tem que transar naquela casa, e esse alguém nunca sou eu”, lamentou a concorrente.
Parece que o confinamento está apertando a carência dos participantes.