Além de recentemente ter sido assunto nas redes sociais, por um suposto romance com seu amigo pastor, o cantor Justin Bieber foi mais uma vez alvo de fofocas na internet: e desta vez por uma razão bem desagradável.
Uma ex-funcionária de um hospital em Nova Iorque chamada Kelly Lombardo criou uma fofoca daquelas bem constrangedoras sobre Justin Bieber: afirmou que o cantor é portador de uma doença sexualmente transmissível.
Duas mulheres e um homem acusam cantor Usher de ter lhes transmitido DST
Mais da metade dos gays e bissexuais do Reino Unido não usam camisinha
O jovem artista havia marcado uma consulta no hospital, após sofrer uma suposta lesão durante uma partida de futebol. De acordo com fontes que conversaram com o site TMZ, os médicos teriam diagnosticado o cantor somente com uma torção e um inchaço na região dos testículos.
Após as consultas médicas, a enfermeira teria acessado os exames médicos do cantor e após ouvir um rumor de que um paciente do hospital era portador de DST, presumiu que o inchaço no testículo do cantor seria um sinal de uma doença sexualmente transmissível.
Após a repercussão da história, o hospital Northwell Health de Long Island, teria demitido Kelly e também a processado por ser uma funcionária imoral após a violação da privacidade do artista.