Descobrir que céu é o limite para se conectar com o mundo exterior foi a maneira que Renan Cavolik criou para produzir seu mais novo vídeo, “Céu jeitinho” que acaba de ser lançado nas plataformas digitais.
O artista acaba de publicar a música e vídeo produzidos com recursos disponíveis no celular, por onde ele compartilha uma visão bastante íntima da sua quarentena e isolamento.
“A minha relação com a tecnologia está mais intensa. Da hora que eu acordo até dormir, me vejo preso no celular”, confessa Renan, que para enfrentar o isolamento social e o uso excessivo do aparelho encontrou um aliado: o céu.
‘Céu Jeitinho’ é fruto da inquietude que o isolamento social provoca. Na música, o cantor e compositor versa sobre sentimentos e lembranças como se conversasse com o céu.
No vídeo — uma captura de tela do celular do artista — ele alterna entre aplicativos e imagens do próprio Renan, mostrando o dia a dia do artista e partes do processo de criação da canção.
Renan foi profundamente inspirado por ‘Modern Loneliness’, do cantor norte-americano Lauv, que trata justamente da sensação de solidão provocada pelo uso excessivo de redes sociais.
‘Céu Jeitinho’ e as outras faixas produzidas durante a quarentena serão publicadas exclusivamente no YouTube, como um presente do artista para seus fãs — Renan faz aniversário no dia 9 de maio.