A tradicional boate Aloca, por anos, um dos principais points LGBT da noite de São Paulo, promete reabrir resgatando o sucesso do passado, mas com cara nova após reforma em sua estrutura.
Em nota, o site A Capa informou que o DJ Fabio Lima, proprietário do Bofetada e colaborador de muitos anos d’Aloca nos tempos em que era comandada por Julio Baldermann (morto em 2009), reabrirá a casa com antigos funcionários.
O famoso point da Rua Frei Caneca, esquina com o bar que ficou conhecido pelo mesmo nome, Bar da Loca, já havia ganhado uma nova versão com nome diferente, Aloka, em 2019.
O responsável Felipe Brunelli está à frente pela negociação com os atuais donos da casa noturna.
Lima confirmou que o espaço passa por reforma e melhorias como novos condicionadores de ar, equipamentos e isolamento acústico. “Estamos terminando uma reforma legal para quando essa pandemia passar. A gente vai voltar com tudo”, anunciou.
De volta à programação da tradicional boate Aloca estarão o DJ André Pomba, a festa Grind, apresentações da drag Silvetty Montilla e pistas comandadas pelo DJ Mau Mau também estão nos planos de Lima.