Uma festinha gay no centro de Nova York deu o que falar essa semana, visto que uma das cidades mais arrasadas pela pandemia de Covid-19 está em total distanciamento social. Mas parece que os participantes não se importaram e fizeram muitos stories, causando revolta.
O site Cocktails And Cocktalk conseguiu falar com o DJ que tocava na Festinha gay e perguntou por que, além de dar a festa, ainda marcou os participantes em suas redes sociais. O DJ tentou defender seu feito com um post nas mídias sociais:
“Apenas para esclarecer as coisas, fui convidado para fazer uma pequena festa em casa. Tenho tomado todas as precauções, uso uma máscara e lavo as mãos com muita seriedade para impedir a propagação”.
Infelizmente, o DJ Alec Brian foi engolido por suas próprias mentiras, pois os vídeos mostram claramente que ele não está se distanciando socialmente ou usando sua máscara. Ele continuou: “Como muitos de nós agora estamos desempregados, tive a oportunidade de me valer de algum dinheiro necessário para pagar minhas contas”.
Os internautas reagiram e descobriram que, inclusive, o DJ postou um convite nas redes para que qualquer pessoa pudesse ir à festa postando uma faixa pré-mixada da sequência que tocaria.
Nenhum tipo de denúncia foi feita sobre a aglomeração, exceto a revolta de pessoas no Twitter alertando para o isolamento social e recriminando a atitude do grupo. Nos tempos de pandemia, festinha gay deve ser realizada online.