Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bixa Em Casa: artista não-binário “brinca” de gravar clipes em casa

Publicado em 12/05/2020

Bixa Em Casa é um projeto autoral de Rô Vicente que aguçou a criatividade na quarentena e resolveu gravar clipes de grandes hits que não ganharam versões oficiais. Como uma fuga para não surtar, Rô Vicente, que é ator, dançarino, produtor e educador resolveu gravar uma série de clipes caseiros.

Grandes divas do pop que pertencem ou tem uma ligação a comunidade LGBTQIA+, são as grandes homenageadas do projeto, que leva entretenimento à casa dos seus seguidores. O Bixa Em Casa é um projeto artístico remanescente do Bixa na Rua que tem como viés fazer intervenções artísticas para o público LGBTQIA+ nas ruas de São Paulo.

Mas, como no atual momento não podemos sair de casa a Bixa (Rô Vicente) achou um outro jeito de se expressar artisticamente respeitando as novas regras de isolamento. Bixa Em Casa visa criar e lançar, no YouTube e no Instagram, 5 clipes caseiros de músicas pop sempre trazendo o foco ao corpo de uma Bixa Afeminada não-binária.

Os 5 clipes irão trazer dança, close, ativismo e tudo o que o universo queer pode proporcionar dentro de suas atuais limitações. A primeira diva escolhida foi a recente ex-bbb Manu Gavassi e o clipe já começa com uma indireta a nossa secretaria de cultura, confira o primeiro dos 5 clipes:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade