Em tempos de isolamento social, as lives se popularizaram e muita gente se conheceu através dessas transmissões. E foi numa delas que o, agora ex-padre e cantor Sérgio Bedin conheceu melhor e se envolveu com seu pianista, Rogério Koury.
Koury era casado há 23 anos com sua ex-esposa Renata que disse ter compreendido seus conflitos internos e o apoiou na decisão de viver seu amor: “Renata, minha ex-esposa, viu meu conflito interno, me apoiou e mantemos uma linda amizade”, conta.
Segundo a Veja São Paulo, a dupla já transmitia lives de música católica pelo Youtube desde o ano passado e chegaram a gravar um CD juntos em 2019. Mas somente em março eles assumiram o relacionamento.
Bedin se despediu da vida religiosa com a celebração de uma última missa: “Foi um momento especial, os fiéis o aplaudiram pela coragem de se assumir”, relembra o pianista Koury. “Todo esse processo envolveu muito amor, recebi um dos abraços mais calorosos do mundo dos meus filhos quando contei”.
Hoje, o novo casal ainda mora na mesma casa que a ex-mulher e os dois filhos de Koury, em Sorocaba. “Pudemos nos libertar e aceitar essa experiência de vida nova sem que eu deixasse de viver com a família que construí.”