Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela de Pose dá close e diz: vidas negras trans importam

Publicado em 14/06/2020

Dominique T.A.R Jackson, uma das grandes estrelas da série POSE, militou toda sobre vidas negras trans, mas antes, deu close no sapato, porque ela não é obrigada, né, meu amor.

A atriz trans negra que nasceu em Trinidad e Tobago, mas tem nacionalidade norte-americana, mandou um recado a todos os que estão sofrendo e lutando nos protestos do #blacklivesmatter em sua conta no Instagram:

“Senti-me desencorajada, temerosa, mas não mais assustada! Você não tem que me ver, mas me sentirá! Eu sou impossível de não perceber, em minha verdade eu sei que valho e eu sou o valor de cada pequena beleza e poder que represento como mulher trans negra”.

“Já não darei passes por ignorância ou estupidez, você me verá por aí sim, eu ficarei sob seu olhar, mas continuarei sendo amorosa como ser humano como foi minha avó, mãe e tia que me ensinaram”.

A atriz que é uma das protagonistas da série de Ryamn Murphy e que já está com a terceira temporada confirmada, continua: “Você sentirá a força deste corpo até que respeite minhas irmãs, meus irmãos e eu! Aos nossos aliados eu te amo e obrigado por estar em todos os lados, do nosso lado”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade