Confira teaser do curta gay "ODISSEIA" gravado em formato stories

Odisseia - curta-metragem
Odisseia - curta-metragem gay - foto divulgação

Em janeiro de 2020 o diretor William Mayer gravou seu novo curta-metragem, intitulado ‘Odisseia‘. O terceiro curta-metragem do diretor que ganhou o prêmio de melhor diretor na mostra gaúcha no Festival de Gramado com o filme Eu e o Cara da Piscina fala sobre os relacionamentos virtuais e o modo como algumas relações podem ser vistas através da lente das redes sociais.

O curta-metragem conta a história de amor entre Eduardo (Felipe Paes) e Ícaro (Philipe Philippsen), casal gay que se conhece pouco tempo antes de Eduardo viajar para fora do país. Um filme que procura explorar o debate entre relacionamentos virtuais e a virtualização dos romances. Uma história clássica em tempos de redes sociais. O filme foi todo gravado em formato de stories do Instagram (9×16).

Nessa semana, foi disponibilizado o teaser do curta-metragem que está iniciando a sua história através dos Festivais de Cinema, mas que até 2021 deve estar disponível nas redes sociais. No elenco, estão os atores Felipe Paes e Philipe Philippsen, o roteiro a direção e a produção executiva são de William Mayer. Ike de Henrique é o responsável pela direção de fotografia e edição e Tiago Lopes pela finalização. Philipe também assina a trilha sonora do curta-metragem. Assista:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários