Integrante no elenco do filme Como Nossos Pais que entrou em cartaz nos cinemas, nesta semana, o ator Paulinho Vilhena surpreendeu ao dar uma declaração em entrevista ao site Purepeople, a favor do feminismo, um dos temas centrais da produção.
“Este movimento começa com os homossexuais, negros e mulheres, de posicionamento. Eles querem igualdade”, afirmou ele que ainda ressaltou que heterossexuais devem permanecer no lugar de escuta ao debater o assunto. “A gente, heterossexual, tem que ouvir isso e entender que esses direitos precisam chegar. Eles querem uma sociedade igualitária”, completou.
Leia Mais:
Após foto na prisão viralizar, detento vira modelo e encanta por sua beleza
Vilhena também disparou. “É hora dos homens héteros ficarem mais quietinhos”, exclamou o famoso que comentou, ainda na reportagem, a polêmica em torno de uma campanha estrelada por ele e Cléo Pires no ano passado em que apareciam amputados, e que foi muito criticada nas redes sociais.
“Nós fizemos essa campanha juntos, para mobilizar o povo brasileiro a prestigiar as Paralimpíadas e para o Estado olhar para realidade dos deficientes e assumi-los como parte integra da sociedade. E aí, vão ficar de mimimi ou chegar junto com nossos super heróis? Somos todos paralímpicos”, amenizou.