Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Boxeador perde contrato milionário após comentários homofóbicos

Publicado em 28/07/2020

O boxeador James Hawley foi dispensado da agência MTK Global, uma das mais famosas no gerenciamento de boxe e do MMA. O motivo? Comentários ofensivos contra a comunidade LGBTQI+.

O atleta publicou em uma rede social que aprovava relacionamento entre mulheres, mas que jamais aprovaria um homem se relacionar com um homem ou alguém transicionar seu gênero.

“Eu mil, um milhão por cento não concordo com nada disso. Olha, eu entendo que mulheres ficam com as outras em festas o tempo todo e tudo mais. Eu não ligo, não é um problema, eu quero que façam isso na minha frente. Mas homens e transexuais, tem algo seriamente errado com vocês. O que no mundo faz você querer mudar seu gênero ou dar o c*. O que vocês estão fazendo? Eu tenho dó de suas famílias”.

Após os comentários desrespeitosos, ele foi desligado da MTK Global, e usou seu Instagram para rebater a decisão de sua demissão. Para ele, seu desligamento foi injusto e que foi um momento isolado de fúria.

“Eu cansei de receber mensagens e imagens nojentas e perturbadoras de algumas pessoas da comunidade gay e estava com raiva e disse coisas que não pretendia. Eu tenho amigos e até tenho um primo que são gays então eu nunca quis dizer aquilo e peço desculpas a quem eu ofendi”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade