Grindr que se cuide

App de pegação Sniffies lança coleção de roupas com ensaio provocante

Fotos brincam com o sexo fortuito em cenários como escritório e vestiário

App de pegação Sniffies lança coleção de roupas com ensaio provocante
Divulgação Sniffies

O app de pegacao gay SNIFFIES, criado em 2018, propõe uma comunidade de cruising com apoio da geolocalização de ponta. Ao contrário de outros apps do mesmo segmento, permite nudez e anonimidade.

Veja abaixo as fotos do ensaio.

O objetivo é se pegar no parque, em público, em sigilo ou sem interesse e, definitivamente, sem lero-lero.

Em resposta a esse estilo de vida, a marca lançou no mundo um lookbook de seu novo projeto de vestiário.

Como parte de sua estética de pegação ao ar-livre, o app norte-americano estreou uma linha de roupas que flerta com os símbolos da masculinidade.

As roupas, num contexto de cruising, fazem parte do código de ética desse modo de pegação. No cruising, não há tempo de ficar nu, pois tudo é feito às pressas e às escondidas.

Esse tipo de encontro sexual fortuito é para os aventureiros e caça-adrenalinas. O cenário do ensaio de fotos faz referência aos lugares desses encontros: o escritório, o vestiário, etc.

O nome do app, inclusive, pode fazer alusão tanto ao fetiche de cheirar axilas quanto ao uso de poppers, um tipo de relaxante muscular de base clorofórmica banido no Brasil. Sniffies, em inglês, significa algo como “fungadas”.

Regatas anos 80, joggers, calças de tracking, cuecas, bonés com dizeres NSFW, uniforme de luta greco-romana (mas muito praticada nas universidades dos EUA), camisas com jargão de safadezas.

Veja as fotos do ensaio